No jardim, Bianca, após prepararem um chá, Manu e Mari conversam sobre suas qualidades e defeitos. Mari diz que é uma pessoa extremamente parceira. "Tenho uma qualidade que é muito boa em mim. Sou amiga. Tenho vários defeitos, mas eu sou muito pra cima", conta. Em seguida, Manu afirma que não está com medo do confinamento.

Bianca explica que, no BBB20, o público poderá ver seus trejeitos que não são mostrados nas redes sociais. Manu concorda e diz que procura mostrar para seus seguidores como ela realmente é. A cantora conclui dizendo que elas estão na casa mais amada e vigiada do Brasil por algum motivo, seja ele qual for.
"Eu acho muito corajoso a gente estar aqui e acho que tudo tem um motivo. A gente pode ter aceitado por um ou outro motivo, mas eu acho que as coisas vão ficando claras. O porquê que a gente está aqui", fala Manu.