BBB 2020 mal começou e já está causando polêmica nas redes sociais. Desta vez, o motivo foi um xingamento que fizeram contra o youtuber Lucas Rangel, fazendo com que Felipe Neto o defendesse.
Tudo começou quando, do lado dos anônimos do programa, o participante Victor Hugo suspeitou que Lucas fosse um dos “famosos” que estão do outro lado do muro e se referiu a ele como “youtuberzinho”.
“Estou muito achando que é esse Lucas Rangel, tem muita cara esse menino”, disparou. Guilherme, então, questionou o que ele faz para ser famoso, e Victor disparou: “É um youtuberzinho, um cachorrinho”.
“É um cachorro, um poodle… um zé ninguém”, retrucou Lucas. Aqui fora, Rangel, que não entrou no programa, se mostrou revoltado. 
“Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo, porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão!”, disparou.
Em sua defesa, Felipe Neto chegou com tudo para defender a classe e disparou: “Putz, eu sou apenas um youtuberzinho também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como ex-BBB”.
Vale lembrar que bastou isso para que vários ex-BBBs partissem para cima de Felipe, alguns em tom de brincadeira e outros mais sérios. Ana Paula Renault, por exemplo, levou na esportiva.
“Pode pagar pela língua igual Manu Gavassi e virar ex-BBB, ex-Fazenda ou ex-De Férias com o Ex”, disparou Cézar Lima, que venceu a 14ª temporada do reality show.
Já Ana Paula Renault brincou com a situação, dizendo: “Vish! E eu que sou ‘youtuberzinha’ e ‘ex-BBB’?! Trabalhando bastante para ser reconhecida como ambos”.
Rízia, da edição passada, não teve papas na língua e disparou: “Eu sou ex-BBB e hoje trabalho com a internet também. O cara tentou diminuir, tentou mas tu não precisava fazer igual a ele”.



Fonte: Rd1